quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dúvidas sobre Criolipólise, para obter resultados leia com atenção!!!




* Dá resultado sem dieta e exercício físico?


Não. É fundamental que você se conscientize de que a Criolipólise é apenas uma alternativa para a eliminação das gorduras a mais, ou seja, gordura localizada.
A dieta e os exercícios físicos são indispensáveis para que você perca essa gordura, pois a crio elimina apenas 20 a 30% do local, e o restante fica por conta do seu controle alimentar e gasto energético do exercício físico.
Os quilos eliminados podem retornar ao seu corpo, então é indispensável que você mude o seu estilo de vida, para que assim só obtenha benefícios com a Criolipólise.


* A criolipólise elimina celulite e flacidez?


Não, o tratamento é indicado para gordura localizada que é diferente da celulite e flacidez, porque é um método seletivo para a célula de gordura, tratando apenas a gordura do subcutâneo, localizada na área da aplicação.


* Depois do procedimento, há alguma recomendação?


Em geral, o pós-tratamento é tranquilo e não requer nenhuma recomendação especial. Apenas em peles mais sensíveis o uso de cremes para eventuais hematomas, que podem surgir devido à sucção, porém são temporários.


* Posso fazer criolipólise no culote e em outras áreas?


Apenas uma avaliação apontará essa possibilidade para o culote, de acordo com as características individuais.


* Após o tratamento, a gordura localizada pode voltar?


Com a criolipólise, as células de gordura são eliminadas e, se depois do procedimento o paciente mantiver uma alimentação mais saudável e exercícios físicos periódicos, o retorno é pouco provável.


* Grávidas podem fazer a criolipólise?


Para as gestantes não é possível, mas após intervalo de seis meses do parto e da amamentação se restarem alguns acúmulos de gordura indesejados, poderão recorrer tranquilamente à criolipólise.


* O tratamento pode atingir outros órgãos?


Não há o risco de atingir outros órgãos porque a temperatura que o aparelho atinge é específica para destruir apenas as células gordurosas, assim outras estruturas como a pele, vasos, nervos e músculos não são

danificadas no uso do equipamento e do protocolo de tratamento correto.